terça-feira, 17 de julho de 2012




É terça feira, mas não uma terça feira qualquer, hoje é dia 17 de julho, os meus 18 anos. Pode parecer bobo, mas meu maior desejo não é ganhar um carro, computador ou uma grande festa. Meu maior desejo é te ter ao meu lado enquanto eu assopro as velas desejando aos céus poder te ter por perto pra sempre. Revejo aquele vídeo que você me gravou desejando felicidades. A verdade é que já perdi a conta de quantas vezes o assisti nos últimos minutos numa atitude insana de me sentir mais próxima de você. É verdade também que mesmo após ter decorado sua fala ainda choro ao vê-lo sozinha. Ninguém consegue dizer meu nome de uma forma que soe tão bonita quanto como você o pronuncia. Seu sorriso bobo me alegra e por alguns segundos é como se eu lhe tivesse aqui, bem do meu lado sussurrando um “Feliz aniversário linda!” enquanto eu lhe abraço tão forte quanto nunca imaginei poder abraçar alguém, tentando dessa forma não deixar com que o mundo lhe arranque de mim, te leve pra longe. Abro meus olhos. Tudo está como antes. Você não está aqui e em silêncio me pergunto se pode ouvir meu coração chamá-lo suplicante. Estou coberta de incertezas, embora eu saiba exatamente o que quero. Abro a janela e lá fora vejo as nuvens se movimentando, mas de certa forma sinto que meu mundo está parado – porque você não está aqui – .Você sempre foi meu sonho mais bonito. Um sonho que partiu, mesmo sem nunca ter chegado. Revejo teu vídeo novamente, de longe o meu presente preferido...

{Jéssica Fonseca}

Nenhum comentário:

Postar um comentário