quarta-feira, 11 de julho de 2012




Então eu fechei os olhos para te trazer pra bem perto de mim. Estava friozinho e dava pra sentir você ali, me abraçando tão forte. Hora ou outra me balançava pros lados mas não soltava. Nunca. E quando eu ia soltando os braços, você me abraçava mais... eu queria ficar ali pra sempre. Depois de algum tempo de silêncio você me perguntou o porque eu chorava, eu disse que estava com muitas saudades. Você riu. Riu e engajou no término da risada um "eu to aqui agora" e eu disse que você precisaria ir embora dali alguns segundos e aí você soltou, olhou pra mim de novo, fez cara de bobo, me abraçou e disse "não pensa nisso, e ó.. também tava com saudade". Você estava lindo, lindo, mas tão lindo que aquela podia ser a última imagem da minha vida... (Nathalia Bermudes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário