sábado, 14 de julho de 2012



Escrevi e apaguei dezenas de frases que vieram em minha mente. Nada se encaixou no que estou sentindo no momento. Aliás, eu não sei o que estou sentindo. É como se milhões de sentimentos estranhos estivessem habitando o meu coração. Alguns bons, outros nem tanto. Sempre fui toda confusa, eu sei. Não quero falar de coisas ruins aqui, eu não devo, até porque você sempre me deu motivos pra sorrir apenas. O problema é essa distância, meu amor. Será que eu devo enlouquecer? Talvez eu precise pegar um ônibus qualquer e ir te encontrar, mesmo sem ter a certeza de que vou conseguir me proteger em teus braços. Talvez até eu precise gritar pro mundo pra ver se alguém entende que nada é tão fácil, quem sabe assim algo de sobrenatural aconteça e te traga pra perto. Talvez eu tenha que pedir pra toda e qualquer pessoa que venha me perguntar "Tá tudo bem?" pra te trazer de volta, pra aí, sim, com todas as razões do mundo eu vou ficar bem. Tá complicado.. demais. Não quero chorar aquelas mesmas lágrimas de saudade. Sempre foi assim e acho que sempre vai ser. Você aí, e eu aqui. É que eu não consigo largar você, não consigo nem por um segundo desistir da minha própria felicidade. Tem sempre algo que me puxa pra perto de ti, que me mostra que tudo será melhor se eu continuar caminhando até te encontrar com o sorriso mais lindo estampado no rosto. A verdade é que você sempre está comigo, sempre está presente em meu coração e ocupa o maior espaço nele. Teimo em dizer que a distância é enorme, mas de alguma forma eu sei que ela não é tão grande assim. Você sempre está comigo, é você que sempre me ajuda quando não encontro soluções pros meus problemas. É você, sempre você que me faz sorrir olhando pro nada, e me transmite forças apenas quando abre um sorriso qualquer. Nenhum outro é capaz de me deixar assim. Está bem, prometo que vou parar de chorar. Desculpa. É que existem momentos que me sinto perdida, mas sei que você sempre irá me mostrar a luz quando o caminho estiver escuro. Você vai voltar, mais cedo ou mais tarde eu sei que você vai ter que voltar pros meus braços. E eu? Ah, eu vou estar aqui, te esperando sempre com o coração ansioso e feliz por saber que a dor vai deixá-lo. Não tem como evitar.. o que sempre me deixa feliz é o seu sorriso maravilhoso. O que me anima é a tua voz. O que me faz abrir milhares de sorrisos são as palavras que saem da sua boca. O que me faz sonhar é aquele brilho que existe nos seus olhos e que iluminam meus passos. O que me faz caminhar é a força que vem de todas as lembranças. O que me faz levantar todos os dias é a certeza de que logo você irá voltar. O que me faz ter esperanças é esse amor que carrego comigo. O que me deixa sem palavras são simplesmente todos os gestos que você faz. O que me deixa bem é sempre a força que consegue me transmitir. O que muitas vezes acaba comigo é a saudade que sinto, mas o que sempre me salva é o abraço apertado e aconchegante que só você tem.

{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário