sábado, 14 de julho de 2012



Gosto muito de um trecho do Fernando Pessoa em que ele diz "Não grites, não suspires, não te mates: escreve." E é isso que eu vim aqui fazer hoje.. vim te escrever e deixar aqui todas as minhas súplicas e dores que vem me sufocando aqui dentro.. Eu só queria te contar que às vezes eu choro, meu anjo. Não que eu chore por vontade, é que as vezes eu tento esvaziar a dor que tá dentro do meu peito, tento colocar um pouquinho dela pra fora todo dia, toda hora.. e pareçe que na hora vai aliviando, vai passando.. até passar algumas horinhas e tudo voltar de novo. Eu te juro, eu não queria chorar, mas não consigo ser forte quando você não está aqui pra segurar as minhas mãos. Eu só queria te dizer também que eu estou longe de você, que eu não estou sempre presente mas não é por opção, porque minha opção vai ser sempre você. Estou longe pela falta dela, pela distância, e por todos os motivos que a vida me impôs quando eu disse que tinha escolhido você.. Eu só queria que você soubesse que quando chega a noite, eu tenho mais vontade de você. Eu só queria que você soubesse que tá frio aqui e que está cada vez mais difícil sem você. Algo me induz a acreditar que cedo ou tarde você vai estar perto de mim.. Depois de algum tempo sem você e ainda anestesiada, vejo o que realmente me faz falta: A paz que encontrei em seu abraço, o toque de suas mãos e suas palavras me passando segurança e me mostrando que você não era mais um sonho que eu suplicava a Deus. Sim.. você estava diante de mim. Era real, e tudo aquilo logo acabaria depois de algum tempo, pois eu precisaria voltar ao mundo que me coloca distante de você mesmo eu não querendo isso. Sei que tudo acabaria como um passe de mágica, e que horas depois eu já estaria em casa lembrando-me do “Adeus” que você me deu sorrindo, me fazendo enxergar no fundo de sua alma que você logo voltaria pra mim. É inevitável.. todas as minhas lembranças ficam batendo, rebatendo e tribatendo aqui dentro da minha cabeça, me fazendo sentir ainda mais falta de você e me lembrando de como eu estaria feliz agora se você estivesse aqui. Eu tô com vontade de ouvir a sua voz de novo, te ouvir dizendo coisas que me faziam bem, e, por mais que sejam ditas pra mais milhões de garotas, eu sei que foram sinceras, eu pude ver nos teus olhos. Sabe, é extremamente bom poder ouvir tua voz dizendo como eu sou importante, pra mim não desistir e que você precisa de mim. Eu queria ouvi-la todos os dias. Quando você disse daquela vez que também sentia saudades - mesmo correndo o risco de não ser verdade - as suas palavras não saíram da minha cabeça. Continuam ecoando, como se eu tivesse acabado de escutá-las. Eu me acostumei a sentir saudade. E essa saudade dói tanto ainda. Ainda falta você pra qualquer coisa. Ainda falta você todo dia, com todas as suas palavras que me faziam bem, que me deixavam sonhar, que me faziam esquecer da realidade. Aquelas palavras que a cada dia mais que passava, me faziam te querer mais. Mas nesses últimos dias eu tenho precisado de você como nunca precisei. Tenho precisado do seu abraço, do seu conforto, de você inteiramente. Tenho te desejado do meu lado de novo, e de novo, e de novo. Então se permita ser meu, pelo menos dessa vez? Volta pra minha vida, e fica? Fica nem que for um pouquinho.. eu sei que já vai valer a pena. Fica do meu lado, me abraça e não larga. Não me solta. Quando eu for parar de te abraçar, me abraça mais forte. Quando eu te falar tchau, segura a minha mão. Me abraça denovo. Pergunta quando vai me ver outra vez. Fecha os olhos do meu lado, e deixa eu sentir a sua mão na minha, como nas outras vezes. Deixa minha mente ir longe, deixa eu aproveitar cada momento do seu lado. Me fala qualquer coisa, nem que seja besteira e deixa o meu coração descompassar ao seu lado. E depois faça com que ele se acelere quando você fizer algo que me surpreenda, como dizendo que gosta de tudo que eu faço por você, ou que vê o meu corre todo dia. Deixa eu fotografar cada momento com meus olhos, deixa eu gravar a sua voz de uma vez por todas na minha memória, faça com que eu queira que o momento nunca acabe. Me faz te amar ainda mais, se é que isso é possivel. Se torne uma droga ilícita pra mim e me vicie nela. Mais ainda. Se permita nem que seja pela primeira e última vez, mas se permita me abraçar e me deixar ali, quietinha, nos seus braços, sem dizer nada, por muito tempo, só pra sempre..

{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário