terça-feira, 31 de julho de 2012



Hoje eu estava me lembrando.. Fazem exatamente 4 anos que eu te vi pela primeira vez na vida. Eu te vi assim, por uma telinha de computador.. de longe, muito longe. Mas naquele momento eu parecia estar sendo salva de todas aquelas coisas que andavam acontecendo comigo. Te vi, e foi como se tudo ao redor se tornasse feio e estranho. E e vinham tantos pensamentos na minha cabeça, eu perguntei para mim mesma “O que esse garoto tem que quando chega ofusca todo o resto?” Na hora eu não sabia como me responder.. Mas com o passar dos anos, eu me tornei sua fã, te amei, e pra falar a verdade, eu ainda amo, e muito. Um dia desses, uma senhora me viu andando pela rua com uma camiseta escrito o seu nome. Eu estava tão feliz aquele dia.. E eu tenho certeza que ela percebeu o quanto você me faz bem. Ela me perguntou “O que esse garoto da camiseta tem que os outros não tem?” E imediatamente, eu respondi “O meu coração senhora, só ele tem” Ela colocou a mão no meu ombro e disse “Você o ama mesmo. né?” Alguns minutos se passaram, e eu chorei.. E percebi que depois de tanto tempo, eu consegui responder aquela pergunta que fiz a minha mesma naquele dia tão especial.
Você me faz tanta falta, e se eu morrer antes de te abraçar novamente eu quero apenas te fazer um pedido: Nunca deixe de sorrir, pois tem uma multidão de pessoas que precisam do seu sorriso, assim como eu precisei esse tempo todo. E nunca, de maneira alguma, largue os palcos, porque sempre vai ter uma pessoa te esperando ansiosamente na platéia. Assim como eu te esperei durante tanto tempo.. E sabe de uma coisa, todas as minhas amigas que criticavam tanto o meu amor por você, vão lembrar de mim quando tocar uma música sua. Talvez meus pais lembrem de você como o dono do meu mais lindo sorriso. Eles vão lembrar de ti como o garoto que me mudou, que me salvou. E acredite, eles vão passar a te amar também. Porque eles sabem, que o dono do meu coração é você, e que era você que me fazia sonhar. E todas aquelas pessoas que me julgavam tanto por te amar, vão lembrar de mim como a garota que conseguiu realizar seus sonhos, mesmo com tantas pessoas me julgando.
Meus amigos que te chamavam de gay vão lembrar do quanto você me fez bem e talvez eles até passem a te amar também.
Sabe moço, você nunca respondeu a uma mensagem minha, nunca notou a minha presença -o que para alguns é essencial- mas eu não, juro que não te culpo disso. Talvez eu podia ter feito mais por você. Talvez simplesmente rezar para que você fique bem não é o bastante. Me desculpe por fracassar, por sentir sua falta e por sempre chorar quando você se aproxima. Me desculpe por não conseguir cantar junto com você nos shows por conta do meu choro tão desesperado. Eu não sou como essa meninas que sempre te vêem e sempre te dão lindos presentes. Eu sempre estou tão longe de você, nunca posso te proteger das coisas ruins que se aproximam de ti. Eu apenas rezo e torço para que tudo fique bem.



{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário