quarta-feira, 11 de julho de 2012

Incertezas





Hoje é quarta, talvez chova, talvez eu chore. Talvez eu sonhe com você como na noite passada. Talvez receba uma notícia. Talvez ouça uma música e não lembre de você só pra fugir da rotina. Talvez você me mande um sinal. Talvez eu não chore te assistindo pela televisão. Talvez não sinta meu peito se apertar de saudade. Talvez não te lembre a cada cinco segundos. Talvez não fique sorrindo atoa por simplesmente ouvir tua voz. Talvez não tenha alguém que me ouça falar de você e o quão maravilhoso você é. Talvez eu não converse com a tua foto. Talvez você volte. Talvez você venha. Tudo é incerteza, tudo é talvez, tudo pode ser - o que é bom nunca acontece. Ou, aconteçerá. Tudo é uma questão de fé. (Nathalia Bermudes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário