sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mal sabe você



Essas madrugadas frias, essas noites escuras, esse turbilhão de coisas que gritam insistentemente pra serem feitas agora, por que ela precisam estar prontas, logo, já. Mal sabem elas que na minha cabeça o único pensamento que bate e rebate é você. Mal sabem elas que se eu pudesse, jogava esse monte de folhas, de livros, de palavras pro alto e ia correndo pra encaixar meu corpo embaixo dos seus braços e esquecer de qualquer aborrecimento que eu sempre tenho e que podiam ser evitados se você estivesse aqui. E mal sabe você, que em alguma cidade fria desse mundo tem um alguém que pensa em você todas as noites antes de dormir, e depois que acorda e também enquanto o dia passa, que pensa em você a qualquer hora ou momento. Mal sabe você da vontade que eu tenho de sentar ao lado e poder falar com você, pode ouvir sua voz. Mal sabe você o quanto eu queria te ver, nem que fosse de longe, meus olhos só querem te ver bem, te ver sorrindo. Eu só queria te sentir por perto, queria abrir os olhos e você estar na minha frente, olhando pra mim com cara de bobo e sorrindo, ouvindo as tantas coisas que eu guardo pra te falar, e nunca falei. Queria ver suas mãos tocando as minhas, como se você me segurasse pra mim não ir embora, pra me proteger de tudo, não sei. Queria abrir os olhos e te ver, na minha frente, como num sonho. E quem disse que eu não vivi um sonho? Acho que foi sonho sim.. passou tão rápido e quando vi, você já havia ido embora..

{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário