sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu motivo é você



Mas se há algum motivo para isso tudo, esse motivo é você. É em você que eu penso quando coloco a cabeça no travesseiro. É por você que escrevo textos de amor e planejo diálogos em minha cabeça. Também é por você, que eu derramo algumas lágrimas sem sentido, porém cheias de sentimento. É o seu sorriso que eu imagino para poder sorrir também, e é o seu abraço o que mais me conforta. É aquela sua mania boba de fazer piada de tudo, que mais me irrita, e que mais me arranca gargalhadas também. É esse seu cadarço desamarrado que me incomoda além da conta e me faz pensar que você é desligado demais, e por isso precisa dos meus cuidados. É nesse teu olhar profundo que eu me perco, e logo após me acho. É o seu rostinho ansioso que eu espero ver me esperando no altar. É a sua voz que me acalma e são os seus braços que eu quero em volta de mim sempre que eu sentir medo. É pra te fazer feliz que eu pretendo viver. E é você, só você, quem eu quero e escolhi pra ser fã. De corpo, alma e coração... pra sempre.

{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário