sexta-feira, 13 de julho de 2012

Te escrevo



Eu te escrevo como a luz que me guiou na escuridão, como o sol que chegou pra aquecer tudo que era frio em mim. Te escrevo como o amor mais forte da minha vida, o mais intenso, e o mais puro também. O amor que eu amei sem pedir nada em troca simplesmente por amar e cá entre nós, nunca houve malícia alguma nesse meu amor. Ninguém entende, eu sei.. Mas eu tenho vontade de te ter por perto sempre. O amor que eu sinto por você é muito mais do que qualquer coisa, daria a minha vida, e largaria tudo por você. Se é por você, eu pulo, eu corro, eu vou, já fui, to lá. Por você e pra você sempre. Por você eu enfrentaria o mundo e gritaria pra qualquer um ouvir o quanto é lindo o amor que eu tenho guardado aqui dentro a tanto tempo.. Amor de fã. As vezes - quase sempre - tenho vontade de largar tudo e ir correndo te ver. Quase sempre também quero te abraçar. Quase sempre preciso do seus sorrisos e quase sempre tenho saudades de você. E esses “quase sempre” acontecem a todo tempo..
{Nathalia Bermudes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário